O Blog mudou de endereço!

Aguarde que você está sendo redirecionado. Caso isto não aconteça, acesse:
http://meda1teco.com
e atualize os seus favoritos!.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Dedo de Prosa I - Prosa de Moça

Aê! Primeira participação no Dedo de Prosa!

E a escolhida foi a Gláucia do Prosa de Moça! Ela está estreando essa coluna em grande estilo!




Nome: Gláucia Macedo
Profissão: RH
Idade: 29 

1 - Por que criou o blog?Para compartilhar oque eu uso e gosto no meu dia a dia coisas de mulher mesmo ! Sapato esmalte  shampoo e afins. 
2 - de onde veio a inspiração para o nome?Sou de Minas e adoro bater papo então traduzinho pro mineres virou Prosa

3 - Qual o momento em que você mais teve orgulho do Blog?Amei  o novo layout me orgulhei muito dessa nova fase . 
4 - Se pudesse escolher uma peça do seu armário para usar sempre, qual seria? Saia no joelho
 5- um acessório/sapato?Sapato não  pra mim brinco !

6 - Uma loja pra comprar sempre?Siberian

7 - Um desejo de consumo?   Iphone 4 s 

 Mensagem:
Adorei esse ping pong e me sinto orgulhosa em ser a 1º a participar desse novo  espaço no seu blog!
Bjs e sucesso 

Ah, sem esquecer os links né? 
Prosa de Moça
Twitter
Fanpage no Facebook

Gostaria de agradecer profundamente a Gláucia pelo apoio nesse início aqui do blog.
Espero que isso se torne uma grande parcerias de mineirinhas, uai!

Até a próxima!

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário