O Blog mudou de endereço!

Aguarde que você está sendo redirecionado. Caso isto não aconteça, acesse:
http://meda1teco.com
e atualize os seus favoritos!.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Dedo de Prosa IV - Besides The Basic


A Bruna Martins do Besides The Basic também passou por aqui! 


http://besidesthebasic.com/

Nome: Bruna Martins
Profissão: Estudante de jornalismo
Idade: 18 anos
1 - Por que criou o blog?
Eu escrevo em blogs há muito tempo – desde os 12 anos, mais ou menos. Fui migrando de nomes e ideias, cheguei no Besides the Basic mais para ter um cantinho onde posso guardar o que gosto, sabe? É mais um mural de ideias que virou blog de moda na medida em que eu fui entrando no meio e gostando mais do assunto.
2 - De onde veio a inspiração para o nome?
Foi completamente aleatório. Talvez tenha escutado em alguma música ou lido em algum lugar, mas pensei nas palavras e gostei.
3 - Qual o momento em que você mais teve orgulho do blog?
Sempre que alguém fala “ah, vi seu blog, super legal” e começa a comentar. Vários amigos fazem isso e eu fico superfeliz o resto do dia, é muito bom.
4- Uma loja pra comprar sempre?
Parece meio clichê, mas a Zara. É impossível eu sair de lá com menos do que um coração partido por não levar a loja inteira.
5 - Um desejo de consumo?
Uma câmera daquelas profissionais que até a foto mais boba sai maravilhosa. Ultimamente quero fotografar tudo o que vejo pela frente, ela com certeza não sairia da minha bolsa.
6 - Se pudesse escolher uma peça do seu armário para usar sempre, qual seria?
Sou muito de fases, cada hora amo uma peça diferente, mas tenho uma blusa que mesmo muito velhinha não consigo desfazer. Não uso, mas fica lá no armário hahah. Na foto (do instagram, meio que improviso) só dá pra ver a estampa, mas ela é larguinha e com um ombro caído, do tipo que dá pra usar todo dia e toda hora, sabe?
http://distilleryimage6.s3.amazonaws.com/f71791468ba011e1a87612313804ec91_7.jpg
7- E um acessório/sapato?
Com sapato é mais difícil eu me apegar assim, então no momento quero meu slipper de onça pra sempre. Todos os dias olho pra ele querendo usar, e o legal é que fica bem com quase tudo. (A foto também é do instagram, rs)
http://distilleryimage3.s3.amazonaws.com/f3c77eec8c9611e1ab011231381052c0_7.jpg
Beijos!
Bruna Martins

Links:

Besides the Basic
Twitter
Fanpage no Facebook


Até a próxima!

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário