O Blog mudou de endereço!

Aguarde que você está sendo redirecionado. Caso isto não aconteça, acesse:
http://meda1teco.com
e atualize os seus favoritos!.

sábado, 15 de setembro de 2012

Holanda I - Eindhoven Fashion Weekend

Primeiro post fora do país!

Depois de tirar um tempo pra explorar a cidade resolvi postar uma coisa que achei muito legal!

No final de semana passado aconteceu aqui na cidade onde moro o:

                                               
(esse vídeo não foi gravado por mim. retirado de: http://www.youtube.com/watch?v=A0ucIPIHdlQ)

Na sexta as lojas do centro ficaram abertas ate as 22:00, e as lojas nos shoppings apresentaram desfiles das suas coleções outono/inverno durante todo o dia.

Dava pra aproveitar as promoções dos artigos de primavera/verão e ainda planejar as compras da estação que está chegando!








Durante o evento, aconteceu também  a chamada "corrida de salto alto". Esse nome não é a toa não...

Para saber mais sobre o evento, tirei um texto do site sobre a cidade:
O evento de compras Late Night ano passado foi um sucesso para os varejistas. Portanto, o SECE e Eindhoven365 com os lojistas do centro decidiu que este ano grande descompactação. E isso com um Fashion Weekend completa. Incluindo o Shopping Noite de sexta-feira, onde as lojas estão abertas até às 22:00 h, e no mesmo Hooghuisstraat às 23:00. A indústria da hospitalidade oferece menus que fim de semana de moda especiais.  
Mais do que moda O pensamento unânime é: se você fizer alguma coisa, você deve fazer bem.Portanto, não só em vários lugares do centro, onde a moda mais recente moda outono para admirar, há também muitos eventos organizados em torno dele, que um grande público para o centro de Eindhoven puxar. Há DJs em lugares diferentes, há locais onde a ação é tomada, há degustações, em suma, não há muito a fazer, para ver, admirar e apreciar. 
Highheels, moda de verdade Os desfiles de moda e lojas, que todos os personagens conjunto da forma, estão localizados no centro da cidade. E, juntos, formam a maior passarela sempre: O Hooghuisstraat, desfiles de moda, onde são dadas e onde fazer compras e assistir é um prazer. Shopping Admirant fornece não apenas desfiles espetaculares, mas também é o lugar onde a terceira edição da Corrida de Salto Alto começa no sábado, 8 de setembro.Para os participantes e os espectadores vale a pena assistir. Na Praça do Centro de grandes espectáculos de moda são organizados em colaboração com a Colméia e sábado também vai encontrar a cerimônia de chegada e premiação da Corrida de Salto Alto. A Galeria de Hill é dedicado a "Moda Fabulosa": moda, gosto, experiência. Montanhas traz o Cirque de la Mode. A área que traz as marcas de moda opinativos, desfiles de moda e apresentações inspiradoras. 
Excepcionalmente fim de semana sexta-feira, julho e sábado setembro eixo 8 é um fim de semana único. Eindhoven tarde (novamente) para ver por que foi eleita a melhor da Holanda.Somente através da criatividade, boa cooperação, compromisso e entusiasmo pode ser um projeto grande como este pode ser realizado.Todos esses elementos estão presentes. Por isso todo mundo olha para a frente para este fim de semana. 
Texto retirado de: http://www.vvveindhoven.nl/nl/agenda/evenementen/zoek-evenementen/evenement/b8afd6bc-1dfc-477a-a6459c324f0f10db (desculpem alguns errinhos de tradução - Tradução by: Google)

Vamos ver o que mais esse país vai nos trazer nessa estação que começa! Já vou tirando meus casacos do armário! E, é claro, descobrir como se compram roupas para o frio!

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário