O Blog mudou de endereço!

Aguarde que você está sendo redirecionado. Caso isto não aconteça, acesse:
http://meda1teco.com
e atualize os seus favoritos!.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Nas Paradas: P!nk

Que a Alicia é uma mulher cheia de atitude, todos já sabemos.

Fazendo um recap rápido, em 2000 ela lançou seu primeiro single como P!nk, "There you go", do álbum "Can't take me home". Mas quem não se lembra da música que lançou a garota para o mundo?

http://www.youtube.com/watch?v=BLYgmRApJ1Y


"Get The Party Started" foi lançada em seu álbum MISSUNDAZTOOD em 2001.
Daí pra frente foi um sucesso atrás do outro, com direito a 3 Grammys. Algumas músicas que você deve se lembrar (clique para ser direcionado para o vídeo no YouTube):

Participação em Lady Marmelade (uma das músicas tema do filme Moulin Rouge)

Seu novo álbum, The Truth About Love, tem um título que diz tudo, né?! Com canções que vão desde o romance de Try e Just Give Me a Reason, até a não tão delicada Slut Like You.

Estou completamente apaixonada por esse CD e cada dia mais fã dessa moça.

Pra dar um gostinho, aí vai o clipe de um dos singles mais cativantes:
Blow Me (One Last Kiss)

Para conhecer um pouco mais da carreira de P!nk, e ver muitos vídeos (recomendo os ao vivo também!):

www.pinkspage.com
www.youtube.com/PinkVEVO
www.youtube.com/PinkVideoVault



Carol


(Nenhum dos vídeos acima infringe regras de Copyright. Nenhum pertence a minha pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário