O Blog mudou de endereço!

Aguarde que você está sendo redirecionado. Caso isto não aconteça, acesse:
http://meda1teco.com
e atualize os seus favoritos!.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

As Vitrines - Minhas lojas preferidas por aqui

Sim, mudei um pouquinho a Tag pra poder falar um pouco e mostrar pra vocês um pouco das minhas lojas preferidas aqui na Holanda.

Aqui encontram-se muitas lojas de departamento, mas as minhas preferidas são, de longe:


Esse trio está compondo quase todo o meu guardarroupa aqui. Com uma variedade gigante de produtos e precinhos bem bacanas, além de produtos de uma qualidade incrível.

Sempre antenadas nas últimas tendências, oferecem sempre roupas, acessórios e calçados que são adoráveis.

Um detalhe que me agrada muito também, é que consigo encontrar roupas do meu tamanho lá. Sei que essa frase parece estranha, mas é que as holandesas são bem altas, e eu na minha baixeza toda achei que teria mais dificuldades para achar algo que me service por aqui. A maior que tenho até hoje são calças, mas já sei que a C&A costuma te calças mais ajustadas.

Para comprar blusas, minha favorita ainda é a H&M, sempre descolada e com modelitos que são de babar...

A V&D já é um pouco diferente das outras: além de ter marca própria, ela também incorpora vários produtos de outras marcas, e as vezes até outras lojas dentro do seu prédio. A loja aqui do centro tem uns 5 andares!

Vamos fazer compras? 

Os sites estão aqui:

Tem muitos looks que dá pra copiar com o que se acha nas lojas brasileiras! Vale a pena dar uma olhada!

Até mais,

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário