O Blog mudou de endereço!

Aguarde que você está sendo redirecionado. Caso isto não aconteça, acesse:
http://meda1teco.com
e atualize os seus favoritos!.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Post 100!!! + #MyHobbies Fotografia

Oi gente!!

Estou de volta ao Brasil e muuuito feliz em estar publicando esse post hoje, por vários motivos:

1 - ele é o post número 100 no "Me Dá 1 Teco?" :) Passou tão rapidinho que eu nem vi!

2- o blog passou das 8000 visualizações! E sou muito grata pelo carinho de todos os meus leitores!

3 - hoje começo uma série de posts com tags novas. A de hoje é: #Hobbyme, em que vou falar sobre os meus hobbies preferidos (olha que eu tenho muitos!)

Então, sem mais enrolação, vamos ao post do dia:

#MyHobbies: Fotografia


Em homenagem ao dia mundial da fotografia, vou estreando a tag sobre meus hobbies com uma antiga paixão e diversão!



Desde que eu era pequena eu adorava ver meu pai tirando fotos com a Yashica dele.
Algumas fotos que tirei ao longo do meu ano de intercâmbio:
Keukenhof (parque de flores na Holanda), Lyon, Pisa e Londres
Quando fiquei um pouco mais velha estava cansada de tirar fotos com as câmeras do meu pai e pedi uma só pra mim! Fiquei feliz com minha primeira Olympus, ainda na época dos filmes.

A-D-O-R-O levar fotos pra revelar, então ainda sou fã dos rolos de filme!

Bom, então entramos na era digital, e a fotografia virou mania! É instagram pra cá, marcar pessoas no facebook pra lá... 

Com o intercâmbio resolvi investir numa câmera melhor do que a digital que eu estava usando, e valeu a pena!




Mas como nem tudo é perfeito, a câmera é bem grandinha pra levar pra todos os lugares, então eu busquei aprender a tirar fotos ainda melhores com a câmera digital mais comum e, principalmente, com a câmera do celular, já que esse está sempre na bolsa, e como diria uma fotógrafa que conheço: "o bom fotógrafo deve estar sempre com a câmera preparada para não perder a foto".

Estou vendo que em vários lugares (pelo menos aqui em BH) estão acontecendo exposições de fotografias. Vale a pena conferir o FIF - Festival Internacional de Fotografia (http://www.fif.art.br/).

Sala escura do Museu de Fotografia Holandês em Rotterdam 
E vocês? Curtem fotografia?

Espero que tenham gostado da nova tag e comentem (aqui, no face, twitter, e-mail, qualquer lugar...).

Beijos e até a próxima!

Carol

2 comentários:

  1. Carool!! Amei o post e parabéns pelas 100 publicações!!
    A tag ficou muito boa e espero ansiosamente por mais publicações! A gente podia escrever alguma coisa juntas depois, hein? Beijoquinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! E, com certeza, vamos escrever algo juntas! Beijos

      Excluir