O Blog mudou de endereço!

Aguarde que você está sendo redirecionado. Caso isto não aconteça, acesse:
http://meda1teco.com
e atualize os seus favoritos!.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Nas Telinhas - Criminal Minds

Oi gente!

Quem me conhece sabe que é tradição aqui em casa assistir seriados policiais.

Criminal Minds é com certeza um dos favoritos!!


O programa estreou em 22 de Setembro de 2005 e já está indo para sua nona temporada!

A série segue os casos de uma equipe de analistas comportacionais do FBI que segue os casos mais diversos, alguns até bem perturbadores  interessantes...

A equipe já sofreu algumas mudanças durante esses 8 anos, mas aqui vou deixar umas figurinhas carimbadas e divas, porque não? que são apaixonantes e por isso estão até hoje!

(Imagens: wikipedia)

Aaron Hotchner (mais conhecido como "Hotch"): é o supervisor e chefe da unidade. Seu maior conflito pessoal é tentar balancear a agitada vida de agente com sua vida pessoal, que inclui a morte da esposa, o filho, e seguir em frente, namorando.

Derek Morgan: SSA Derek Morgan é um homem confiante. Foi para a universidade com uma bolsa de jogador de futebol americano, é faixa preta em judô, é o professor das aulas de defesa pessoal no FBI, além de ter servido em um esquadrão anti-bomba em Chicago. (e a foto ali já fala muito, né?)

Jennifer Jareau (mais conhecida como "JJ"): Inicialmente era o contato da equipe com a mídia e as delegacias de polícia. Mas agora é um membro bem ativo no campo de investigação.

Spencer Reid: é um gênio que se formou no ensino médio com apenas 12 anos. Ele normalmente é apresentado como "Dr. Reid", apesar de os outros serem chamados de "agentes". Isso acontece pois SSA Jason Gideon ,chefe da unidade durante as 3 primeiras temporadas, percebeu que as pessoas não o levariam a sério por ser o mais novo da unidade.

Penelope Garcia: é a analista técnica da unidade em Quantico. Ela é divertida, extravagante e carinhosa, fornecendo ao resto da equipe momentos de alívio cômico nas difíceis missões. Não há nada que ela não tenha acesso com seus computadores! (Ela e o Morgan tem uma relação carinhosa cheia de flertes)

Para saber um pouco mais sobre esse incrível seriado que realmente nos faz entender as mentes dos criminosos, acesse:

Já assistiram Criminal Minds antes? Vão assistir? Deixem suas opiniões nos comentários!

Até a próxima!

Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário