Quem não conhece a fama de Miranda de torturar cada um de seus funcionários, com demandas de quase terem que adivinharem seus pensamentos?
Bom, então todos sabemos o quão demoníaca é essa chefe, apresentada ao nosso universo pelo primeiro livro de Lauren Weisberger: O Diabo Veste Prada. O livro ganhou adaptação para o cinema com ninguém menos que Meryl Streep como Miranda e Anne Hathaway como Andrea (mais conhecida como Andy...) , a jornalista que não tinha senso de moda, mas mesmo assim se torna a mais nova torturada assistente do Diabo em pessoa.
Imagem retirada do blog Papel Pop |
A revista cobre casamentos das mais famosas celebridades internacionais, e da própria Andy. Antes que me perguntem: não é o casamento com o namorado do primeiro livro (ou do filme, pra quem não leu como eu...rsrs), Alex. Andy se apaixona por um rico herdeiro de um império de publicações, Max.
Bom, não vou contar a história toda, mas em meio a casamentos, gravidez e troca de fraldas, Andy se encontra com um dilema em mãos: com a The Plunge fazendo um grande sucesso, Miranda Priestly decide fazer uma oferta quase irrecusável para comprar a revista.
Pra deixar o suspense, vou parar a sinopse por aqui.
Leiam o livro e depois me digam o que acharam! E se já leram o primeiro, me digam se é tão bom quanto o filme!
Até a próxima!
Carol
Nenhum comentário:
Postar um comentário