O Blog mudou de endereço!

Aguarde que você está sendo redirecionado. Caso isto não aconteça, acesse:
http://meda1teco.com
e atualize os seus favoritos!.

domingo, 26 de janeiro de 2014

#emBH - Minas Fashion Week

O atraso foi grande, mas esse final/início de ano foi bem cheio de coisas pra resolver. Então peço desculpas a vocês, leitores, e a organização do evento por postar esta notícia só agora.

MINAS FASHION WEEK

     Aconteceu em 8 de Dezembro de 2013 os desfiles do Minas Fashion Week (MGFW), um evento que acontece duas vezes por ano. 
     Ele é responsável pela projeção de diversos estilistas e novas modelos para o mercado da moda, nacional e internacional. 
     A organização fica por conta de Aline Medley e Leonardo Fonseca, e conta com parcerias de algumas marcas conhecidas, como a Ideal Cosméticos, a KEVON Profissional.
     Os desfiles foram divididos em dois blocos, um mais voltado para as roupas mais casuais e depois, o de alta costura. Os desfiles aconteceram na Casa Pampulha, um espaço bem bacana a beira da lagoa.
    Eu assisti apenas o primeiro bloco, e aqui estão alguns cliques dos meus looks preferidos:
Alguns looks foram inspirados na Copa do Mundo, tema que se extendeu para a passarela que tinha a marcação de um campo. Amei o blazer amarelo com a camiseta verde se cetim.

Alguns looks mais sofisticados. Os detalhes do ombro da camisa preta e da saia no terceiro look foram delicados e deram um up!

Os favoritos!! Realmente me apaixonei pelos detalhes recortados do conjuntinho branco!


     As coleções comerciais estavam bem antenadas com as tendências, como o floral, o navy, o comprimento cropped...
     O que me chamou a atenção em alguns looks foram os cuidados com os detalhes, como o vestido preto da primeira figura, a camisa preta e a saia do segundo grupo ali e esse conjuntinho branco.
     
     Sobre o evento:
           A iniciativa é bem bacana, lançando novos estilistas e modelos para o mercado, atraindo compradores e pessoas relacionadas a indústria da moda.
          Mas, apesar de  o evento é realizado a 6 anos, ainda falta melhorar muito a estrutura e organização, separar uma seção para o posicionamento dos fotógrafos já seria um começo, já que muitos ficavam na frente do público.

Para saber mais, entre no site: http://www.minasfashionweek.com.br/index.html

         Bom, aguardo por novidades e desejo toda a sorte para os próximos eventos!

Até a próxima!

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário