O Blog mudou de endereço!

Aguarde que você está sendo redirecionado. Caso isto não aconteça, acesse:
http://meda1teco.com
e atualize os seus favoritos!.

segunda-feira, 24 de março de 2014

#FikDik - Máscaras para os cabelos The Beauty Box

Oi gente!!

Hoje vim aqui para dar mais uma resenha de produtos, e a dica de hoje vem da The Beauty Box.

Com o retorno do intercâmbio, com a mudança de clima, pH da água e dos produtos brasileiros para o cuidado com os meus cabelos, minhas madeixas sofreram um boocadinho.

Então procurei uma máscara de reparação para testar, e decidi por essa:


A máscara contém óleo de Argan que (shame on me) eu ainda não tinha testado...

Já na primeira vez que usei a máscara, senti que o cabelo ficou bem macio, e o cheirinho e baunilha dá muita vontade de comer doce!

Meu cabelo estava muito quebradiço e essa máscara ajudou muito! Até a queda diminuiu.

Gostei bastante dos resultados, e gostei também de poder usar ele com ou como condicionador.

Como dá pra ver, usei até o final.

Agora, para continuar recuperando as madeixas, decidi testar este aqui, ó:


Esse é para hidratação e tem um cheirinho delicioso de pêra!! Usei um dia e já estou adorando!

Vocês já usaram algum produto de beleza da Beauty Box? O que acharam?

Quero saber!

Carol

Um comentário:

  1. Eu uso o definidor de cachos deles e AMO. O cheirinho é divino. Uso tb creme para mãos e pés de baunilha que são mto bons tb. Vale a pena conferir.

    ResponderExcluir