O Blog mudou de endereço!

Aguarde que você está sendo redirecionado. Caso isto não aconteça, acesse:
http://meda1teco.com
e atualize os seus favoritos!.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

#emBH - Lançamento da coleção Geometric da Raquel Braga

Oi gente!

Tudo bom?

Vocês lembram da Raquel Braga, designer de joias que participou do lançamento da coleção de inverno da Água Fresca? Dá uma olhada aqui pra refrescar a memória: Lançamento ANIMA.

Pois no dia 08/04 foi o lançamento da sua nova coleção, a Geometric.

Com peças de super bom gosto, a criatividade é uma característica marcante dessa designer.

Mas chega de falar, né? Vamos aos cliques:

A coleção veio com uma pegada étnica. As águias nos colares aí em cima encantaram bastante quem visitava a loja.

 Desde que conheci a marca, estou completamente apaixonada por esses colares!

Com anéis para todos os gostos, e de todos os tamanhos (o que é bom pra mim que tenho dificuldades de achar anéis pequenos). Era um anel mais bonito que o outro. O que mais gostei foi esse que pega dois dedos, com as pedras negras. 

Os brincos vem com formatos triangulares. Todos muito lindos, apesar de eu não ser muito fã de usar brincos grandes, mas com certeza compraria para muitas amigas minhas!


Agora, a coleção também veio com peças clássicas e atemporais! Os brincos tem um charme a mais, que eu não vou contar aqui... Quem quiser saber, vai ter que visitar a loja :)


Alguns cliques de coleções passadas, com as quais eu fiquei completamente apaixonada!


Não poderia faltar uma foto com as lindas Raquel e Bruna, que me receberam de braços abertos e me fizeram sentir em casa! Obrigada meninas!

Quer saber onde comprar tudo, né? Então aqui vão os endereços:

Site/Loja Virtual: http://www.raquelbraga.com/home
Endereço físico: Rua Orenoco 137, loja 2, Carmo Sion, Belo Horizonte MG
                         Telefone: 31.2552.0338
                         Horário de Funcionamento: 9 às 18h


E aí? O que acharam da coleção?

Até a próxima!

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário