O Blog mudou de endereço!

Aguarde que você está sendo redirecionado. Caso isto não aconteça, acesse:
http://meda1teco.com
e atualize os seus favoritos!.

terça-feira, 13 de maio de 2014

#NaWeb - O Spotify está chegando ao Brasil!!

Oi gente!

Fiquei muito feliz com a notícia que tive a uns tempos atrás. Depois de passar um ano no intercâmbio sempre conectada ao aplicativo Spotify, ele está finalmente chegando ao Brasil! Há alguns meses recebi um convite especial para ser uma das primeiras a acessar o serviço por aqui.



Esse lindo é um serviço de música em streaming (ou seja, online) que fornece serviços com conteúdo de gravadoras como Sony Music, EMI, Warner Music entre outras. 
A empresa surgiu em 2006, na Suécia e se espalhou rapidamente pelo continente europeu, chegando a mais de 20 milhões de usuários em 2012, sendo dos quais cerca de 5 milhões possuem conta premium (paga).

Esse era um dos meus aplicativos mais queridos para escutar músicas, pois me permitiu descobrir várias bandas legais e acessar conteúdos que nem sempre eram fáceis de se encontrar na rede.

O serviço está disponível em mais de 50 línguas e possui as seguintes funcionalidades:
  • Biblioteca: aqui funciona como as músicas que você tem salvas no computador. Você pode salvar um acervo pessoal online com este aplicativo
  • Playlists: Aqui você pode fazer diversas listas de reprodução do seu jeitinho!
  • Rádio: A partir de um artista, música, estilo ou álbum o aplicativo sugere uma sequência de músicas com a função chamada Rádio.
  • Integração com redes sociais: dá pra conectar o seu perfil do Facebook, por exemplo, a sua conta Spotify, e assim dividir e seguir seus amigos, curtindo o que eles estão escutando. Outras redes sociais, como a Last.fm também podem sem integradas.
  • Algumas das maiores autoridades da mídia musical estão conectadas ao Spotify: você pode escutar as listas da Billboard, ou da Rolling Stones!
Por enquanto, nos dispositivos móveis, o aplicativo é gratuito e você pode escutar as músicas EM MODO ALEATÓRIO e com um número limitado de "pulos".

Acho que vale a pena conhecer esse aplicativo! Para saber mais, entra aqui, ó: https://www.spotify.com/br/invite/  Ainda dá pra receber um convite para criar uma conta antes do lançamento oficial!

Quais são os seus aplicativos favoritos? Quero saber, hein?

Até mais!

Carol

2 comentários:

  1. Caramba! Estou louca para conhece-lo e testá-lo! Parabéns pela dica!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Perfeito pra mim que amo musica, tb amei seu blog e estou te seguindo, beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir