O Blog mudou de endereço!

Aguarde que você está sendo redirecionado. Caso isto não aconteça, acesse:
http://meda1teco.com
e atualize os seus favoritos!.

terça-feira, 15 de julho de 2014

#emBH - Dia de cuidar dos cabelos no Hugo Coiffeur

Oi gente!

Uns dias atrás resolvi que já tinha passado da hora de cortar as madeixas, e fiquei muito feliz que coincidiu com o dia da beleza no Hugo Coiffeur, meu salão de confiança, que fica no Shopping 5a Avenida, na Savassi.

O que seria esse dia de beleza? Bom, o Hugo é um dos principais salões que além de usarem os produtos TOP da ALFAPARF Milano, também revendem os produtos da marca.

Nesse dia especial, eles entraram em promoção, e na compra de um kit com shampoo e máscara (das linhas Diamante ou Nutriseduction), você teria direito a uma análise capilar e ainda recebia um tratamento de hidratação com os produtos ideais para o seu tipo de cabelo.

Tudo de bom, né?

A Ju, responsável pelo tratamento, foi super atenciosa e apresentou as linhas da marca.

Produtos para todos os tipos de cabelo, né?

Na minha avaliação acabei levando os produtos da Nutriseduction. Mais um pouquinho sobre a linha:

O TRATAMENTO NUTRISEDUCTIONProdutos específicos para Cabelos Secos, à base de derivados da lã de Cashmere, que protegem e reforçam a fibra capilar.
Produtos específicos para Cabelos Muito Secos, à base de Fitonutrientes da Aveia e derivados da lã de Cashmere, que fornecem Lipídios, Minerais e Carboidratos que evitam a desidratação; Proteínas e Vitaminas completam a nutrição cotidiana do cabelo.
O STYLING SENSUAL NUTRISEDUCTIONFórmulas ricas de Extrato de Orquídeas, ideal para criar stylings sensuais e intrigantes e para amplificar a definição e o brilho dos cabelos, amaciando-os e tornando-os fáceis de modelar. Os cabelos, lisos e perfeitamente desenhados ou crespos e incrivelmente definidos, ficam leves e livres para mover-se, perfumados por muito tempo.
Meus cachos agradeceram muito! Sempre tive os cabelos muito secos (e pele também, mas isso é assunto pra outro post), e para mantê-los no lugar é complicado. Tenho muito frizz e a rebeldia não permite que as madeixas sejam cortadas mais curtinhas, então o ideal é hidratar sempre e caprichar nos penteados pra dar um diferencial no look.

No processo e o resultado final, com cabelo cortado, cachos definidos e volume controlado. Amei!
Bancada no salão cheio de produtos maravilhosos e a Ju ali no fundo ;)
Para saber mais sobre os produtos é só clicar aqui em baixo:

Site da ALFAPARF: http://www.alfaparf.com/index.php?lng=4
Facebook do salão Hugo Coiffeur: https://www.facebook.com/hugocoiffeur
E aí, gostaram?

Até a próxima!

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário