O Blog mudou de endereço!

Aguarde que você está sendo redirecionado. Caso isto não aconteça, acesse:
http://meda1teco.com
e atualize os seus favoritos!.

segunda-feira, 2 de março de 2015

#Testados - Avon Advanced Techniques Profissional Reconstrução 7

Oi gente!

vocês sabem que meu cabelo sempre é uma preocupação para mim, porque ele é cacheado e muitas vezes fica bem seco e quebradiço.

Quem me acompanha no Instagram já viu  recebi um Kit da Avon com alguns dos produtos da linha Reconstrução 7. Foram eles:
Condicionador (200 ml)

Shampoo (200 ml)



Spray de Tratamento Cosmético de Queratina (150 ml)








Ampola reparadora (15 ml)


O que a linha promete:

  • Antiqueda
  • Ação Hidratante
  • Antiopacidade
  • Previne Pontas Duplas
  • Ação Antifrizz
  • Antiaspereza
  • Proteção contra o Calor


A linha funcionou bem com o meu cabelo, deixando-o macio, e com uma aparência mais saudável. Gostei bastante!

Quem acompanha o blog há mais tempo, já viu que eu já uso produtos de cabelo da Avon, e esta linha continua, para mim, sendo uma das melhores! E com um preço bem bacana!

O meu produto queridinho da vez é o Spray reparador, com certeza. Uso ele como leave-in e posso dizer que estou adorando!

Quais os seus produtos preferidos para cuidar das madeixas?

Até a próxima!

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário